sexta-feira, 10 de março de 2017

Recadinhos e recadões



Olá meus queridos (ex) leitores!

Alguns recados que podem interessar vocês:

1) Não sei se os senhores perceberam, mas removeram a página do Bigotron no Facebook. O Facebook acusou a página de divulgar "conteúdo ofensivo" e, apesar de todas as minhas reclamações e de ter apagado várias postagens com nudez e escrotices (convenhamos, nossa página nem era tão pesada assim...), o Facebook não perdoou e mandou nossa página para o balaio. É mole? Como eu já disse outras vezes, o politicamente correto está matando o mundo. Já não basta o Blogger já ter enchido o nosso saco, agora foi a vez do Facebook escrotizar. Enfim, juro que tentei salvar nossa página, mas não deu.

2) Como o mundo anda cada vez mais bunda mole e cheio de mimimi, estava pensando em levar o Bigotron para outro servidor menos fresco e com mais cabelo no peito. Alguém teria uma dica? Já me recomendaram o Wordpress, mas não estou com essa confiança toda. Enquanto isso, vou retomar as atividades por aqui devagarzinho.

3) Tentei instalar os comentários do Disqus para deixar o blog mais bonito e transado, mas não consegui nem a pau. Alguma alma caridosa poderia explicar por que é tão difícil instalar esse troço?

4) O livro do Bigotron está na reta final. Juro, de verdade. Eu até pensei em explicar os motivos do livro estar demorando tanto para sair, mas desisti. Pense apenas no que interessa: ele sai nesse ano, com o amor de Chessus ♥ ✞


MUAH!