terça-feira, 6 de maio de 2014

Aos 38 anos você se torna um tiozão!



Pelo menos é o que diz uma pesquisa do canal de TV britânico Gold. Segundo a pesquisa, existem 30 sinais que demonstram que a tiozice chegou com força em seu corpo flácido e esse momento acontece exatamente aos 38 anos de idade. O link da notícia:


Alguns sinais de tiozice crônica:

* Dormir no sofá
* Acreditar que qualquer música moderna é igual 
* Ser o único a rir das próprias piadas
* Ter a própria cadeira
* Ter um modo particular de dançar (que inclui tocar bateria ou guitarra imaginárias)
* Não conhecer nenhum artista do Top-40
* Passar mais tempo no banheiro

Bom, tenho que discordar dessa pesquisa, pois muitos amigos meus têm 100% dessas características desde os 28 anos de idade! Ou seja: para a infelicidade de muitos, se tornar um tiozão pode acontecer bem mais cedo do que muitos imaginam. Eu até acho que certos amigos meus já nasceram tiozões!

De qualquer forma, acho que terei que revisar o manual Bigotron que ajuda a identificar tiozões. Muitas das características de tiozice listadas nessa pesquisa ficaram de fora desse ilustre manual. É sério mesmo que um tiozão passa mais tempo no banheiro?