terça-feira, 10 de janeiro de 2012

O que sai da mistura de "Crepúsculo" com zumbis? [ATUALIZADO]



O nome dessa mistura é "Sangue quente", filme que irá mostrar a história de amor entre um zumbi e uma garota comum. Já tem tempo que eu tinha ouvido falar desse filme, mas eu tinha certeza de que ele morreria na pré-produção ou algum produtor iria perceber que a idéia era imbecil demais para ser filmada. Pelo visto, quebrei a cara.

Fiquem com a sinopse oficial divulgada pelo Omelete:
A história se passa num cenário pós-apocalíptico e segue um zumbi chamado R (Hoult) em crise existencial, que faz uma amizade improvável com uma humana, a namorada (Palmer) de uma de suas vítimas. O envolvimento dos dois acaba despertando uma reação em cadeia que causa uma transformação nele e nos outros desmortos.
Um zumbi bonitinho (sem partes podres), uma garota apaixonada sem sal, a revolta do "clã" dos zumbis por causa desse amor impossível...caralho, que monte de merda! Esses filmes direcionados para garotas adolescentes na menarca estão fudendo com TODOS os ícones dos filme de terror! Mas, apesar dos pesares, tenho certeza absoluta que essa porcaria será um sucesso nos cinemas, duvidam?

Se você é uma adolescente na menarca, fique sabendo que o filme estréia nos States em agosto de 2012.


P.S 1: Uma garota que se apaixona por um zumbi seria um caso de necrofilia? E se ela for chupar o zumbi, o pau dele poderá desprender e ficar na boca da moça? Cara, esse filme ainda irá render umas boas piadas...

P.S 2: Se for para falar de uma história de amor envolvendo zumbis, ainda acho que "L.A Zombie" saiu na frente e de uma forma bem...hum...esquisita.


[ATUALIZAÇÃO] Já foi feito um filme nacional com essa mesma temática de amor zumbi. Esses gringos são uns atrasados mesmo:



Achei esse filme no site Anões em Chamas. Para a parte 2, clique aqui.