segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

MANUAL BIGOTRON - Como se chupar uma buceta (parte 1 de 2)

Hoje em dia não basta ser PIRUZUDO ou endinheirado para fazer sucesso cas'menina. Você tem que ser agradável, divertido, gentil, bem-sucedido, bonito, limpo, paciente e o principal: saber chupar buceta. Mas isso não é tarefa das mais simples, tendo em vista a quantidade de mocinhas que se entregam ao COLA-VELCRISMO, como Thammy Gretchen e toda legião de caminhoneiras espalhadas por este nosso país tropical. Conclusão: OS HOMENS NÃO ESTÃO SABENDO CUIDAR DAS MOCINHAS. Então tá, seguem aí meus ensimentos básicos (a parte avançada deixei pro Reinaldo, pois tenho mais paciência com jovens):

-Saber dar aquele aperto no clint pode te proporcionar muita coisa boa nessa vida.

É mister ressaltar a importância de saber identificar & localizar o Clint Eastwood (o clitóris, grelo, pinguelo, etc.). Sem esse conhecimento é praticamente impossível levar uma mocinha ao clímax. Hoje em dia fica bem mais fácil de achar o Clint, pois a depilação genital é prática difundida por toda a juventude, até mesmo as mocinhas evangélicas se depilam. Tudo isso é culpa da EXTRAWEB, pois pornô pentelhudo é coisa dos remotos anos 70 & 80. Hoje a juventude se espelha nos pornstars: Sasha Grey, Nacho Vidal, Patrícia Araújo e por aí vai. Todos depiladinhos, no máximo um bigodinho de Adolph.

Bem, o Clint fica na parte superior do órgão que chamaremos de XERECA. Mas não é plenamente visível, pois ele costuma usar um CAPUZ DE PELE. Não, isso não tem nada a ver com os grandes e pequenos lábios, que são as cortininhas de carne que ficam logo abaixo. Sobre enfiar a língua lá dentro, não é isso que fará ela gozar, mas alternando com sugadas sutis no Clint há grande chance de sucesso, o lance é mais frequência do que intensidade. Em geral o sabor do caldo xoxotal é METÁLICO, e é por isso que sou assim, meio metaleiro. Se tender para aroma de queijo camembert mande ela ir ao ginecologista. Uma grande dúvida é se aparecerem alguns FRAGMENTINHOS BRANCOS. Invariavelmente são salgados, pois tanto podem ser ESMEGMA(sebo genital natural, surge depois de 2 dias sem lavar) como flocos de papel higiênico mijado. Na dúvida caia de boca, nada disso faz mal. Ou seja escroto o bastante pra fazer isso. Esticando um pouco a pele da testa (onde nascem os pentelhos) para cima podemos ver o Clint, mais ou menos do tamanho da unha do mindinho do seu pé, mas existem variações que podem chegar até o tamanho d'uma lingüiça toscana ou de um grão de arroz. Uma vez identificado é lá que deve ser mantido o seu foco. Também não é pra sugar com força, é uma área muito sensível, saiba que há mulheres que se derretem só do sacolejo nos coletivos, então você não pode chegar aloprando. Muito recomendado é sugar e expelir, num ritmo ascendente. Fazer um FOM-FOM NOS MAMÁ também é recomendado, as mulheres têm as zonas erógenas descentralizadas; beijinhos suaves são o caminho para um cunilingus campeão. Muito cuidado com seus dentes, pois uma exagerada e você pode danificar a pepequinha, e isso pode te impedir de dar aquela sua foda fantástica e convulsiva de 1min38seg.

Basicamente é isso. Aguardem a parte 2 com o curso avançado ministrado pelo Reinaldo.

E é.